Base de Conhecimento:

Procure na base de conhecimento da Máquina de Vídeos Afiliado. Dúvidas respondidas:

Olá! Fazemos o maior esforço para ver todos os clientes felizes com nosso apoio. 

Nós nos esforçamos para responder a todas as solicitações de suporte dentro de 24 horas. Para ter o seu problema resolvido o mais rápido, e evitar a frustração, por favor, leia a página a seguir com atenção.  Obrigado! :-) Josué Mota "Seu Sucesso é minha Felicidade

a) Procure na base de conhecimento abaixo: Há uma chance de 90% de sua pergunta tenha sido respondida.

b) Assista aos vídeos de demonstração para ver como usar o plugin.

Demonstração Pro Versão

Certifique-se de que você tem a versão mais recente do plug-in. Por favor, vá em "plugins", encontrar "1-Click Vídeo Site Builder" e clique no botão "Atualizar agora" link. Se você não pode ver neste link, em seguida, clique no botão "Check for Updates" link.

e) Se você comprou A Máquina de Vídeos Afiliado, mas não consegue encontrá-lo, acesse sua área de MEMBROS VIA HOTMART.

f) Como resolover problemas simples: talvez seja necessário desativar plugins ou temas e, em alguns casos raros, isso pode alterar algumas configurações. Portanto, antes de contatar o suporte, certifique-se de fazer backup de seu site.

  • Como faço para obter uma chave de API do YouTube?  Por favor, consulte o link de ajuda abaixo do campo "YouTube API Key Google", para obter instruções completas.
  • Eu não consigo ativar 1-Click Vídeo Site Builder: Verifique se digitou o e-mail corretamente, o e-mail de ativação esta no manual, baixado junto com a máquina.
  • Tenho uma chave de API do YouTube existente. Preciso de um novo? Você pode usar sua chave de API do YouTube já existente! :-)
  • Nenhum resultado encontrado. Nenhum vídeo encontrado: Usar critérios rigorosos é bom, mas certifique-se de não torná-los muito rigoroso. Por exemplo, se você procurar dentro de um canal específico do YouTube, e só deseja que os vídeos sobre uma palavra-chave específica, que têm mais de 10.000 visualizações, não pode ser suficiente para satisfazem todos os critério. Comece usando menos filtros, e ver se os vídeos começam a ser postados.
  • O tema / template posso usar com 1-Click Vídeo Site Builder? O plugin deve trabalhar com praticamente qualquer tema, incluindo o seu favorito. Dito isto, aqui estão alguns temas para você começar:  (Lembrando que foi incluido na Máquina 3 modelos de temas Premium)

    http://www.fabthemes.com/garvan/

    https://colorlib.com/wp/themes/pinbin/

    https://wordpress.org/themes/novavideo-lite/

    https://wordpress.org/themes/travelify/

  • O plug-in funciona com qualquer linguagem? Sim, o plugin irá trabalhar com qualquer linguagem, incluindo Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Português ou qualquer outra língua com caracteres latinos.
  • Eu posso de selecionar alguns vídeos da página de visualização? Às vezes, quando você vai para pré-visualizar os vídeos que podem ser buscados, você pode ver que alguns deles estão sublinhado. Igual a: 

     

    Esses vídeos já foram adicionadas pelo plugin em uma um busca anterior. Eles não será adicionado de novo, de modo a evitar mensagens duplicadas. Não é o máximo?

    Dito isto, você pode encontrar os lugares existentes, lixo-los, e depois ir para o lixo e "excluir permanentemente."

    Isso permitirá que os vídeos para ser adicionado novamente.

  • Onde posso encontrar produtos afiliados para promover nos vídeos?
    Você pode encontrar milhares de produtos nas plataformas abaixo: Se você ainda não se cadastrou, faça isso, e começe a promover e realzar vendas diariamente.
    *Hotmart- *Monetizze *Eduzz, *Anuncii, *Curso24Horas, *Virtual Marketing PRO, *ClickBank e muitas outras.
  • solicitação da API YouTube falhou: Invalid Canal. Se você receber a mensagem "solicitação da API YouTube falhou: canal inválido", então isso significa que o ID do canal digitado não é válido. Você precisa usar o ID do canal, e não o ID do usuário. :-)
  • Posso adicionar as minhas próprias mensagens em 1-Click sites de vídeo Site Builder? Você pode, absolutamente! O plugin gera suas próprias mensagens. Você é livre para também criar mensagens usando outros plugins, ou criá-los manualmente. O plugin não restringe você de maneira alguma.
  • Como os modelos de monetização funciona? Eles são usados ​​para que você possa adicionar monetização nas suas mensagens, automaticamente. Por exemplo, você pode querer criar 10 "perda de gordura" mensagens de vídeo com um link abaixo do vídeo que aponta para um produto de "perda de gordura" ...
  • Posso usar vídeos do YouTube das pessoas no meu site? Toda vez que alguém envia um vídeo para o YouTube, eles sabem que o vídeo pode ser incorporado em outro site (a menos que especificamente bloquear a incorporação). Quando um vídeo é incorporado em um site, isso significa mais exposição para o criador original do vídeo. YouTubers querem que seus vídeos sejam compartilhado e incorporado.

    Se um visitante do site clica no logo "YouTube" no canto inferior direito do vídeo, eles serão levados para o canal de YouTube do criador original do vídeo.

  • O nulo de referência não coincide com as restrições de referenciador configurados em sua chave de API. Em alguns casos, você pode obter esta mensagem (gramaticalmente incorreto); Erro.solicitação da API YouTube falhou: O nulo de referência não corresponde às restrições de eferenciador configurados em sua chave de API.Utilize a API Console para atualizar suas restrições de teclas ...

    Ninguém sabe ao certo por que ele aparece, mas, neste caso, sinta-se livre para usar este chave de API:

    AIzaSyCRhssmgl7mDtPKRCRW9-6Redt7gMviNIs

  • Http 404 405 500 erro não permitidos. Se você receber um "404 não autorizado" erro durante a execução do plug-in (ou 405 ou 500), este é provavelmente um limite de tempo de execução do script definido pelo seu anfitrião. Você pode querer pedir-lhes para levantar esse limite. Outra opção, é reduzir exigência como "mostrar vídeos com apenas 500.000 pontos de vista", como o plugin precisa filtrar muitos vídeos e isso leva muito tempo.
  • Solicitação da API YouTube falhou: Falha ao conectar-se a 2607: f8b0: 4004: 80E :: 200a: rede está inacessível. RESPOSTA RÁPIDA:. Por favor, pergunte ao seu provedor de hospedagem por que o erro acontece quando se tenta alcançar o domínio www.googleapis.com - - - resposta detalhada: Se você receber esse erro: solicitação da API YouTube falhou: Falha ao conectar-se a 2607: f8b0: 4004: 80e :: 200a: rede está inacessível . ... não se preocupe Este é provavelmente um problema IPv6 em seu host.o domínio API YouTube resolve para o endereço IPv6 (2607: f8b0: 400d: c03 :: 5F :) mas o servidoro não consegue mapear uma rota para ele. As chances são de suporte IPv6 não está devidamente configurado no host. Por alguma razão, ele não usa o endereço IPv4 do servidor de API, que também está disponível. (IPv6 é uma atualização do protocolo IP tradicional usando endereços de 6 bytes para permitir muito mais dispositivos conectados diretamente à Internet. O protocolo, contudo, não é ainda 100% apoiado por todo o software de rede e hardware.) Isso deve ser resolvido pelo seu host. por favor, pergunte-lhes por que o erro acontece quando se tenta alcançar o domínio www.googleapis.com.
  • Como para ocultar a imagem caracterizado acima o vídeo? Você pode baixar este plugin gratuito: https://wordpress.org/plugins/hide-featured-image
  • Como organizar o meu post e modelos? Você pode tentar isso: Criar "modelo de monetização 1" com "ligação 1" na mesma, gerar "categoria 1" e procurar vídeos com "palavra-chave 1" para postar nessa categoria.
  • "Outra instância está em execução. rescindido". 

    Outra instância em execução detectada apenas uma instância do processo de pós geração podem ser executados ao mesmo tempo terminou o processo..." ... Por favor siga estes passos: 1) Certifique-se de que você tem a versão mais recente o plugin. Por favor, vá em "plugins", encontrar "1-Click Vídeo Site Builder" e clique no botão "Atualizar agora" link. Se você não pode ver neste link, em seguida, clique no botão "Check for Updates" link. 2) O erro acima pode acontecer se você executar o plugin, fechar a página processo de pós-produção (o que mostra o histórico dos lugares que estão sendo gerados) e, em seguida, executar o plugin imediatamente. O plugin pode continuar a gerar postos de trabalho, mesmo se você fechar a página processo de pós-produção, e o plug-in pode não ter tido a chance de terminar. Por favor, permita a algum plugin para terminar. Dependendo de quantos posts você tinha escolhido para gerar, isso pode levar de alguns segundos, para alguns minutos.

Ainda tem dúvida? Entre em contato com nosso suporte: Obrigado!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto - problema ou dúvida (obrigatório)

Site/Blog (onde instalou - se houver)

Sua mensagem: Especifique sua dúvida ou problema

This is the bottom slider area. You can edit this text and also insert any element here. This is a good place if you want to put an opt-in form or a scarcity countdown.